Abertura do Campeonato Municipal de campo de Marema (Taça Valdomiro Bevilaqua)

Começou no último sábado 07, a 1° edição do Campeonato aberto de futebol de campo no Município de Marema (Taça Valdomiro Bevilaqua). A abertura aconteceu no Campo Municipal e contou com as presenças de varias autoridades municipais. Emerson Bodanese Diretor de Esportes do Município, e salientou o quão importante é a realização deste tipo de evento para fortalecer os vínculos de amizade entre os atletas e torcedores. O pontapé inicial do campeonato foi dado pelo Presidente do Poder Legislativo do Município Algacir Donzelli que parabenizou o Diretor de Esportes pelo belíssimo trabalho que este vem desempenhando e desejou boa sorte a todas as equipes.

O campeonato tem oito equipes inscritas sendo elas E.C Estrela, Aliança FC e Baliza sendo estas três do município sede, Ass. Sta Terezinha, Gaúcho e Juventos de Xaxim, CME Entre Rios e um time de Coronel Freitas.  Na primeira rodada aconteceram dois jogos sendo eles:

Aliança 3X 1 Santa Terezinha

Estrela 4X1 Gaúcho