Exposição de Trabalhos

A Secretaria Municipal de Educação realizou no dia 23 de outubro uma exposição dos trabalhos realizados pelos escolares da rede municipal de ensino na Escola Núcleo Escolar Municipal durante o ano letivo de 2014. Houve a participação dos pais, dos alunos, funcionários, professores, autoridades e a sociedade em geral que vieram prestigiar o evento.  Na abertura da exposição foi realizada uma apresentação artística pelos alunos do 2º ano, logo após foram apresentadas algumas atividades realizadas pelos alunos do 1º ao 3º ano que participam do PNAIC (Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa) e relatos de experiência por uma das professoras participantes do mesmo. Após foram abertas as salas para que todos pudessem visitar, observar e conhecer um pouco dos trabalhos realizados pela educação na rede municipal de ensino, também foi servido um lanche para todos os participantes.

O evento foi considerado um sucesso pelos participantes, visto que a organização e a beleza dos trabalhos encantaram a todos. A Secretária Municipal de Educação Rosangela Mascarello agradeceu a presença de todos e também parabenizou todos os alunos e professores pelo empenho e dedicação realizados durante o ano letivo de 2014. E comenta ainda que para os alunos é extremamente importante a presença dos pais, pois eles se sentem valorizados pelas atividades que desempenharam no decorrer do ano e isto serve de incentivo para que no próximo  ele desenvolva trabalhos ainda melhores para serem expostos e apreciados pelo público em geral.