SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE

🥉Marema é o 3º lugar na região da AMAI no Previne Brasil.

🏥 O Ministério da Saúde divulgou os resultados do 3° quadrimestre de 2023, e Marema ocupa o 3º lugar na região AMAI neste Ranking. Desta vez, nosso município também alcançou o 41ºlugar no Estado de Santa Catarina.

Isso demonstra o trabalho efetivo da nossa equipe além do comprometimento com nossos pacientes.

💲 O Previne Brasil é o balizador para financiar a Atenção Primária em Saúde, e nossos indicadores garantem recursos financeiros para oferecer o melhor atendimento à nossa população.

Um ano atrás , estávamos em busca de mecanismos para atingirmos notas maiores nestes mesmos índices e hoje comemoramos o avanço com uma equipe e uma gestão comprometida com seus pacientes.

Nosso investimento e empenho humano certamente vai reverter em benefícios que irão contemplar toda a população Maremense.