Produtor de leite de linha Baliza recebe apoio de máquinas da prefeitura

O produtor de Leite Mauro Marafon, morador da comunidade de Linha Baliza irá construir um novo galpão para proporcionar maior conforto ao seu rebanho leiteiro. Hoje a propriedade conta com cerca de 30 vacas em lactação e com a nova construção pretende aumentar para 40 vacas. “Todo o conforto, bem estar e alimentação que eu proporcionar a elas, elas me retribuem em produção de leite” afirmou o proprietário entusiasmado com o novo investimento. Em relação ao apoio recebido pelo poder público, Marafon afirma estar satisfeito e acha que os mandatários municipais estão no caminho certo, “pois é uma via de mão dupla, o município investe no produtor e depois tem o retorno em produção. Ao que vejo, a administração tem atendido à todos indistintamente, não há de que nos queixar” finalizou Mauro.