Comunicados – Idosos, Mulheres Criativas e Grupo de Artesanato de Idosas

Reunião da Terceira Idade – Praia

Atenção idosos que viajarão para o litoral!

A Prefeitura de Marema e a Secretaria de Assistência Social, informa que haverá reunião nesta quarta-feira (11), com todos os idosos que estão confirmados para a viagem. Será no Centro de Múltiplo Uso, às 13h30min.

Mulheres Criativas

A Prefeitura de Marema e a Secretaria de Assistência Social, comunica que serão retomadas as atividades Grupo de Mulheres Criativas. O primeiro encontro com as integrantes, será na quinta-feira (12), a partir das 13h30min, nas dependências do Cras. Todas estão convidadas.

Artesanato – Idosas no Serviço de Convivência

A Prefeitura de Marema, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que as atividades de artesanato com o grupo de mulheres idosas, serão retomadas na quarta-feira (11), no Serviço de Convivência. Demais interessadas em participar do grupo, podem efetuar inscrição, junto ao Cras ou no Serviço de Convivência.