Classificação dos candidatos no processo seletivo da Prefeitura de Marema

Aconteceu no último domingo (23), em Marema, as provas do Processo Seletivo para preenchimento de vagas e cadastro de reserva na Prefeitura. Todo o processo foi realizado pela empresa NBS Provas. Todas as informações podem ser consultadas no site www.nbsprovas.com.br.

Foram disponibilizadas uma vaga de nutricionista e mais cadastro de reserva, com carga horária para 20h e remuneração de R$ 2.066,83; para fonoaudiólogo, mais cadastro de reserva, 10h semanais e remuneração de R$ 1.526,45; e para cadastro de reserva de agente comunitário de saúde, com atuação de 40h semanais e remuneração de R$ 1.341,56.

Conforme informações que já estão no site da empresa responsável pelo processo seletivo, a classificação dos candidatos para o cargo de nutricionista, ficou assim: Caroline Kielek Mucelin; Camila Fante; Micheli Mayara Trentin; Alessandra de Conto; e Shauana Costa Peron. Para o cargo de fonoaudiólogo: Jules Vidal de Souza. A classificação para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, com a seguinte classificação: Débora Dall Bello; Claudete da Nhaia Zilli; Macleiser Tomas Peruzzo; e Josete Grando.