Prefeito vistoria a construção da nova Prefeitura de Marema

A obra do novo Centro Administrativo de Marema está na fase de acabamentos. O Prefeito Adilson Barella acompanha os trabalhos de perto e realiza frequentes vistorias no local. Conforme o gestor, a expectativa é grande para concluir o prédio e oferecer para a população de Marema, um local específico para a execução dos trabalhos administrativos.

Atualmente o Executivo Municipal usa uma estrutura física adaptada – a mesma desde a emancipação do município. O novo centro administrativo está sendo construído em um terreno próprio do município. O prédio de 754m², contará com dois pavimentos e total acessibilidade. O valor da obra é de R$ 1 milhão 370 mil – recursos do Badesc. A obra está sendo executada pela Paloma Construções. A previsão é inaugurar a obra nos próximos meses.