Abertura do Campeonato Municipal de Futsal Taça Jacir Cantú

Começou no último dia 14 de setembro, o “Campeonato  de Futsal 2013, taça Jacir Cantú”. A abertura aconteceu no Ginásio de Esportes Municipal e contou com as presenças de varias autoridades municipais. A cerimônia teve uma belíssima abertura com uma apresentação de Karatê, bem como o pronunciamento do Presidente da Câmara de Vereadores Valdair Chitolina, do Vice Prefeito Marcos Batistel e do prefeito do município Valdomiro Bevilaqua que declarou aberto o campeonato. Logo em seguida o diretor de esportes Emerson  Bodanese leu o juramento aos atletas, e agradeceu a presença de todos , e salientou o quão importante é a realização deste tipo de evento para fortalecer os vinculo0s de amizade entre os atletas.A noite foi de muita festa, logo após o cerimonial de abertura teve a realização de dois jogos onde os  times jogaram com muita vontade e determinação e as torcidas compareceram e demonstraram muita alegria com o belo espetáculo proporcionado pelas equipes.