Sai o campeão do I Campeonato de Sinuca de Marema

No ultimo sábado dia 10/08 ocorreu no Bar do Boin o encerramento do I Campeonato de Sinuca de Marema, o mesmo teve inicio no dia 02/04 e durante todo o transcorrer do campeonato o evento sempre contou com um grande publico bem como de numero de participantes. Participaram do evento mais de quarenta atletas, numa categoria única, com o objetivo de aumentar o entrosamento e a amizade entre os atletas.

Destaque especial para os atletas Ivonir Matiasso e Eliclei Casaril
 que disputaram à final, onde se sagrou campeão o atleta Ivonir Matiasso .Em terceiro lugar ficou Patrick Cassol e em quarto Marcello Matiello. Aos quarto finalistas foi entregue a premiação que foram em a seguinte:

• 1º uma ovelha troféu e medalha
  • 2º um suino troféu e medalha
  • 3º uma cx de cerveja   troféu e medalha
  • 4º medalha.

O Diretor de esporte Emerson Bodanesse ressaltou a importância de promover esses campeonatos, e que ganhar é bom, mas o mais importante é participar, pois todos estão de parabéns e como forma de agradecimento o mesmo deu de presente ao primeiro colocado um taco de sinuca. Emerson agradeceu a todos os envolvidos na realização do campeonato e aos atletas que participaram do campeonato e finalizou dizendo que “ A CME continuara  com esse trabalho que utiliza o esporte como instrumento para proporcionar uma melhor perspectiva de vida para os habitantes do nosso município”.

No evento também estiveram presente o prefeito FAnte e o Vice Marcos que parabenizou a realização bem como toda a organização do campeonato. E representando o poder Legislativo do Município estiveram presentes os Vereadores Valdair Chitolina, Nereu Moro, Dionisio Falabretti e Algacir Donzelli.