Dupla de Marema é campeã nos Jasti

A sétima edição do JASTI (Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina) aconteceu na última semana no município de Abelardo Luz no Clube Real. Foram 13 municípios  e mais de  400 atletas, com idade a partir de 60 anos que participaram em oito modalidades nos naipes masculino e feminino. Os atletas de Marema participaram nas modalidades de Canastra feminina e masculina,  dominó  feminino, e truco masculino. Os municípios que participaram em Abelardo Luz foram: Bom Jesus, Faxinal dos Guedes, Ipuaçu, Lajeado Grande, Marema, Ouro Verde, Passos Maia, Ponte Serrada, São Domingos, Vargeão, Xanxerê e Xaxim. Os campeões de cada modalidade na etapa regional vão disputar a fase estadual, de 12 a 17 de maio, em Canoinhas. Marema se destacou na canastra feminina aonde a dupla do Municipio Ires Geremias e Gesilda Lunardi se sagrou campeã. O encerramento aconteceu na sexta-feira, no Clube Real, com entrega de troféus e medalhas.