Marema encerra Audiências Públicas Municipal

A Audiência Pública realizada na sede do município, na noite de 09 de agosto, no Centro de Eventos Múltiplo uso, encerrou o ciclo de Audiências Públicas de Marema, sendo que ao todo, foram realizadas sete Audiências contemplando todas as comunidades do interior e a sede do município.

As Audiências Públicas são realizadas a cada quatro anos por todas as unidades da federação: Federal, Estaduais e Municipais com a finalidade de discutir e elaborar o Plano Plurianual (PPA) para o exercício 2018 a 2021, definindo as diretrizes orçamentárias para esse período.

Após, o PPA é aprovado pelo Legislativo por uma Lei Quadrienal, sujeita a prazos e ritos diferenciados de tramitação e que tem vigência a partir do segundo ano de mandato até o primeiro ano do mandato seguinte.

O prefeito, Adilson Barella, destacou que as Audiências foram realizadas nas comunidades com o objetivo de aproximar a administração da população para expor e ouvir propostas, ainda, apresentar a prestação de contas do primeiro semestre da gestão 2017, planejando assim, uma gestão cada vez mais eficaz e transparente.

Confira os locais em que as Audiências foram realizadas:
Dia 11/07/ 2017 – comunidade da Barra do Chapecozinho.
Dia 12/07/2017 – Carlos Gomes.
Dia 13/07/2017 – Barra do Golfo, com abrangência para as comunidades da Barra do Golfo e Vila Alegre.

Dia 26/07/2017 – Linha Baliza.

Dia 27/07/2017 – Despraiado.

Dia 08/08/2017 – comunidade de Nova União, com abrangência para a comunidade de Nova União e Treze de Maio.

Dia 09/08/2017 – Na sede do município.