Secretaria da Educação realiza atividades para comemorar o dia das crianças

Governo Municipal juntamente com a Secretaria da Educação realizou atividades diferentes em comemoração ao Dia das Crianças, para todas as crianças do Centro de Educação Infantil Municipal – Portinha do Futuro e Núcleo Escolar Municipal.

Este ano as crianças puderam desfrutar de oito brinquedos infláveis, as crianças participaram durante o período de aula que é 4 horas e tiveram um lanche diferente. Na sexta-feira para encerrar as atividades as crianças tiveram cinema na escola com pipoca e foi entregue uma caneca como doce.

Segundo a Secretária da Educação Rosangela Marcarello as crianças são nosso futuro. “Elas tem um sentido todo especial e merecem serem lembradas merecem esta comemoração em virtude disso todo ano a gente tenta aprimorar mais trazer atividades que eles gostem e se divirtam”, comenta Rosangela.