Governo Municipal realiza homenagem em comemoração ao Dia Nacional do Idoso

Governo Municipal em parceria com a Secretaria da Assistência Social e Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS), realizaram um almoço para os idosos do município em homenagem o Dia Nacional do Idoso, o almoço com sobremesa foi serviço gratuitamente. Todo ano são realizados diferentes atividades, este ano a programação foi com almoço, palestra, dança e sorteio de brindes.

Segundo a Secretária Marlete Lunardi Ceratto a ideia é fazer com que os idosos tenham um dia diferente. “Nosso objetivo é que tenham um dia de confraternização, mostrar para eles que a vida não acabou mais sim apenas começou e valorizar o idoso e nós estamos aqui para apoia-lós no que eles precisarem e incentivar para que a vida deles seja cada vez melhor e mais feliz”, explica Marlete.

O almoço é feito em conjunto com o Grupo de Idosos da Associação Recanto da Saudade organizando um dia de festividade para eles, este ano aproximadamente 300 idosos participaram, media de todos os anos.