Marema realiza 2ª Edição do Canarinho Cantador

Administração Municipal Marema juntamente com o Departamento de Assistência Social e Cultura, promoveu a 2º Edição do Canarinho Cantador noite da última sexta-feira (18).

Participaram cantores, violeiros, gaiteiros, grupos e familiares do município, que possuem o dom da música, tiveram a oportunidade de demonstrarem seus talentos.

Segundo Prefeito Marcos Pedro Batistel o principal objetivo é incentivar a cultura e mostrar os talentos do município para as pessoas que cultivam a arte da música. “O povo aceitou nossa proposta e prestigiou o evento com grande participação, foi uma noite diferente cultural e que traz alegria para o povo mostrando que é possível ser feliz e espantar a triste com uma boa música, é importante trazer momentos diferentes para a população”, comenta Marcos.

O foco desta edição foi valorizar os laços familiares e comunitários. Muitas famílias maremense prestigiarão os artistas e viverão um momento de alegria, convivência e descontração.