Marema conquista medalhada de prata no Campeonato Nacional de Karate

A equipe de karate phoenix de Marema participou do Campeonato Brasileiro de Karate, que foi realizado pela Federação Brasileira de Karate na cidade de Chapecó/SC nos dias 04,05,06, de setembro.

No início deste ano de 2015 a equipe recebeu a lista de atletas classificados para o Campeonato os atletas participantes são: Sidinei Perondi, Elizandro Reginato, Cicero Tomé Foppa, Jaqueline Kalita Caregnatto, Larissa Lunardi , Gustavo Lunardi estes fizeram parte da delegação de karate do Estado de Santa Catarina. A equipe esta muito lisonjeada por ter participado deste evento nacional.

Destaque

Segundo o Instrutor Marcos J. Tonello o grande destaque da equipe é a atleta Nair Lurdes Rampazzo, que aos 60 anos com muito esforço e dedicação conseguiu conquistar a medalha de prata na competição de nível nacional.  “Ela é um exemplo de vida, e força para todos os atletas que fazem parte da equipe e sendo eles infantis, adolescentes e adultos, ela raramente falta aos treinos, isso é viver”, ressalta Marcos

A equipe de karate phoenix , do município de Marema já esta no município a mais de 5 anos e conta com 70 praticantes da arte, já participou de várias  competições regionais estaduais e nacionais.

Marcos agradece a sua equipe pelo excepcional desempenho, e o município de Marema em especial ao Serviço Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) pelo apoio e o investimento que fazem pelas pessoas deste município.