Marema participa de Campeonato Brasileiro de Caratê

Marema – A equipe de Caratê Phoenix participa nos próximos dias 4, 5 e 6 de setembro do Campeonato Brasileiro de Caratê, em Chapecó. O evento é promovido pela Federação Brasileira de Caratê. Participam da delegação que representará o estado de Santa Catarina os atletas maremenses Sidinei Perondi, Elizandro Reginato, Cicero Tomé Foppa, Jaqueline Kalita Caregnatto, Larissa Lunardi e Gustavo Lunardi.

De acordo com o instrutor Marcos J. Tonello, o grande destaque da equipe é a atleta Nair Lurdes Rampazzo, que aos 60 anos com muito esforço e dedicação conseguiu a classificação para o campeonato. “Nair é um exemplo de vida, e força para todos os atletas mais jovens” ressalta o instrutor. “Agradeço ao Município de Marema e ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos pelo apoio e investimento que fazem pelas pessoas deste Município, fica meu agradecimento” ressalta Tonello.

A equipe de Caratê Phoenix , atua no município há mais de 5 anos e já participou de varias competições regionais estaduais e nacionais. A equipe conta hoje com 70 praticantes da arte.