Inauguração das Luzes Natalinas

Aconteceu no último sábado (29), na Praça Municipal de Marema, a inauguração das ‘Luzes de Natal’, que foi desenvolvida em grande parte com o reaproveitamento de garrafas pett.

O evento contou com autoridades do município, como o prefeito do município, secretários da administração e vereadores.

Durante a inauguração o Prefeito, Marcos Batisttel, falou sobre a importância de restaurarmos a união das famílias e sobre o respeito ao próximo, neste ínterim, aproveitou para agradecer todos os colaboradores da Prefeitura e, principalmente, as pessoas que se empenharam para a confecção da decoração natalina.

Para abrilhantar ainda mais o evento foi proporcionado ao munícipes um belíssimo espetáculo com o Grupo de Patinação Danúbio Azul que se apresentou no ginásio municipal.

A população maremense compareceu em grande numero para assistir ao show de patinação e mostrou se encantada com o espetáculo tendo em vista que o ginásio municipal ficou lotado do inicio ao fim da apresentação.