Dia das Crianças é comemorado em Marema

Em comemoração ao Dia das Crianças no dia 13 de outubro, a Secretaria Municipal de Educação com o apoio da Administração Municipal promoveu um dia diferenciado para todas as crianças da rede municipal de ensino. Para tanto as crianças reuniram-se no Ginásio Municipal de Esportes de Marema para um dia de muitas brincadeiras e diversão. O que não faltou foi o riso e a alegria das crianças que se divertiram com os inúmeros brinquedos disponíveis no ginásio como: cama elástica, piscina de bolinhas, touro mecânico, entre outros.

A secretária de educação Rosangela Mascarello destacou que as crianças gostam de atividades dinâmicas e então se pensou em promover um dia diferenciado onde elas pudessem ficar á vontade e aproveitar o máximo possível do tempo disponível com os brinquedos que elas mais gostam. Enfatizou ainda, que precisamos cada vez mais proporcionar atividades de lazer para nossas crianças principalmente atividades que desenvolvam a motivação e a aprendizagem, pois vivemos em uma sociedade atrelada às tecnologias  que cada vez mais estão substituindo a felicidade e a pureza da infância, fase mais importante do desenvolvimento humano.

O evento foi encerrado com a entrega de chocolates para todas as crianças presentes.