Campeonato Municipal de Canastra de Marema.

Foram definidos na noite de ontem (20/06) os finalistas do Campeonato Municipal de Canastra Masculino – troféu Erli Mendes dos Santos (“Eta”).

A competição que iniciou no dia 02/05 com a participação de 28 duplas/trios realizou ontem (20/06) as partidas semifinais. Em um dos confrontos, a equipe formada por Dirceu Provensi / Ivonir Matiasso / Augustinho Piaseski venceu a equipe formada por Jacir Tome / Vicente Rampazzo / Leodir Fachini por 2 x 0. No outro confronto a equipe formada por Aldir Bison / Angelo Gaspari / Marcelos Bison venceu a equipe formada por Omilton Brancalione / Joao Carlos Taglian / Gilberto Ceratto de virada (2 x 1) e depois de reviravolta na ultima partida e irá disputar a grande final com a equipe ganhadora do outro confronto. Os perdedores disputarão 3º e 4º lugares.

A grande final será realizada no dia 30/06 a partir das 18 horas no Bar do Pedro Boin.

Parabéns aos finalistas e todos no convite pra prestigiar as finais dessa grande competição!!!!