Alunos do SCFV visitam prefeitura

Na manhã e à tarde desta sexta-feira (07), os alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), estiveram visitando a prefeitura Municipal de Marema, para conhecer um pouco mais do funcionamento das atividades do executivo.

Na ocasião, os alunos acompanhados dos profissionais que atuam no SCFV puderam dialogar com o prefeito Mauri Dal Bello, a visita dos alunos é uma oportunidade de os mesmos conhecerem e estar em contato com o Executivo, uma vez que é preciso estar perto da população e, em especial das crianças.

Conforme Mauri, essas atividades objetivam formar cidadãos e por isso repassar o conhecimento de como a administração pública atua na sociedade é importante. Além disso, também é uma forma de aproximar os gestores públicos da comunidade, assim como um momento de esclarecer dúvidas, por mais simples que sejam, mas que merecem atenção.