Convite – Copa Interiorana de Futebol Suíço

A Administração Municipal de Marema, através do Departamento Municipal de Esportes e Lazer, convida todas as equipes interessadas para participar da Copa Interiorana de Futebol Suíço, das categorias Masculino Livre Municipal e Veterano Aberto.

O início da competição está prevista para o mês de março, as rodadas dos jogos serão realizadas nas quartas feira no período noturno e nos sábados no período vespertino e noturno.

Para a categoria do Masculino Livre Municipal, poderão participar atletas que possuem o título de eleitor no município de Marema, atletas que residem no município ou trabalham a mais de três meses e atletas designados a trabalhar no município mediante comprovação.

Poderão ser inscritos no total de 15 atletas, mais 3 representantes na comissão técnica.

Para a categoria Veterano Aberto poderão participar equipes da região com atletas com a idade de 40 anos sendo completos e 1 goleiro de cada equipe com idade mínima de 35 anos.

Poderão ser inscritos no total de 17 atletas, mais 3 representantes na comissão técnica.

As inscrições das equipes e dos atletas serão aceitas até o dia quatro de março, maiores informações sobre a competição entrar em contato pelos telefone (49)3354-0222 e 988592553 com o Departamento Municipal de Esportes, com o Diretor Sidinei Lunardi.