Concurso Público ocorreu no último domingo em Marema

Aconteceu em Marema no último domingo (05), as provas do Concurso Público, para preenchimento de vagas. Aproximadamente 200 pessoas participaram do concurso. As provas teóricas e práticas, ocorreram no Núcleo Escolar Municipal e na Escola Estadual Zelindo Carbonera. Conforme a empresa responsável pelo concurso, EpBazi, tudo ocorreu conforme previsto. O gabarito preliminar divulgado ainda ontem. Até quinta-feira (09), segue o prazo para recurso contra as questões e o gabarito preliminar. No dia 17 de maio, será divulgado o gabarito oficial. A classificação preliminar dos aprovados será divulgada no dia 20 de maio.

A Prefeitura de Marema destaca que a aplicação das provas do concurso, contou a presença de alguns vereadores – Osmar Pagliari, Nélio Jean Baú, Daniela Pasini e Pedro Boin – que cumpriram o papel de agentes fiscalizadores.