Inscrições abertas – Artistas locais poderão fazer apresentação na 2ª Festa da Polenta

Valorizar os talentos da nossa terra. Esse é o objetivo do Prefeito de Marema, Adilson Barella. O gestor decidiu abrir espaço na programação da 2ª Festa da Polenta, para cantores do município e região. Intérpretes dos mais diferentes estilos e de todas as idades, já podem procurar a Prefeitura para efetuar inscrição.

A apresentação dos artistas inscritos acontecerá na manhã do domingo (09), a partir das 9h30min, no palco de shows (montado em uma tenda coberta). De acordo com a Comissão Organizadora da Festa da Polenta, os cantores terão à disposição equipamentos, estrutura e técnico de som. No entanto, cada artista deve levar instrumentos, como violão, viola, gaita ou teclado.

Os organizadores destacam que a valorização dos artistas é a única finalidade dessa programação, portanto não haverá taxa de inscrições, bem como não haverá remuneração aos artistas interessados em fazer apresentação. Cada cantor, dupla ou banda inscrita, poderá executar até três músicas, ficando a critério da comissão organizadora, ampliar o tempo de cada apresentação, caso haja poucos inscritos.

Inscrições e mais informações, podem ser obtidas diretamente na Prefeitura de Marema, ou pelo telefone 49-3354-0222.