Aviso – IDOSOS

Tarde dançante

A Prefeitura de Marema, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa aos idosos que haverá tarde dançante neste sábado (27), em Lajeado Grande. Haverá ônibus de Marema, com saída às 13h30min, da rodoviária. Inscrições para os interesses, diretamente na Prefeitura. Lembramos que é fundamental apresentar documentos para a inscrição e para o transporte.

Atenção idosos

A Prefeitura de Marema, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que o encontro mensal de idosos, acontecerá nesta quarta-feira (24). Será no Centro de Múltiplo Uso, a partir das 13h30min. Todos os idosos estão convidados para participar!

JASTI

Vinte e um atletas de Marema estão se preparando para participar do JASTI – os Jogos Abertos da Terceira Idade.  A competição acontecerá em Xaxim, na próxima segunda e terça-feira (dias 29 e 30).  Marema estará representada nas categorias bocha masculina e feminina; canastra masculina e feminina; truco masculino; e dominó feminino. O Departamento Municipal de Esportes alerta que a saída dos atletas na segunda-feira, acontecerá as 7h30, do Centro de Múltiplo Uso.