AUDIÊNCIA PÚBLICA PRIMEIRO QUADRIMESTRE DE 2016

A equipe financeiro/Contábil nesta tarde de segunda-feira 30/05/2016, em Audiência Pública de prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2016, no Centro de Múltiplo uso de Marema, onde fizeram-se presentes a população. Foi apresentada avaliação das metas do primeiro quadrimestre de 2016, referente à lei de responsabilidade fiscal (LRF), que determina a realização de audiências públicas para a prestação do demonstrativo das atividades financeiras do município.

Dentre os dados apresentados estão as receitas orçamentárias, execução orçamentária, metas de arrecadação, cronograma de desembolso, aplicação de recursos na saúde, aplicação de recursos na educação, aplicação de recursos do FUNDEB, despesas com pessoal e ações de investimento previstos na LDO e na LOA, receitas correntes liquidadas, entre outras.

Na ocasião, foi exposta a necessidade de continuar adotando medidas para atender a população com qualidade nos serviços prestados, e atendendo o necessário e emergencial nas áreas de educação, saúde, habitação e segurança garantindo o acesso a todos. Para finalizar a Contadora agradeceu a presença de todos.