MAREMA REALIZA DESFILE DA SEMANA DA PÁTRIA

O desfile cívico em comemoração ao dia da Proclamação da Independência do Brasil, foi realizado em Marema no sábado (05), de setembro.  Teve início às 8h, com a formação do Palanque Oficial no Corredor da Praça. Posteriormente, houve o hasteamento das Bandeiras seguido pelo Hino Nacional Brasileiro,

Na primeira etapa do evento, os alunos das escolas municipal e estadual seguiram com as atividades e apresentações cívicas.

Na segunda etapa do evento, houve o desfile cívico com os alunos das escolas municipal com o tema: Meio Ambiente: demonstrando  as causas como a poluição, desmatamento, assoreamento dos rios, entre outras. As consequências como alagamentos, tornados, mudança climática. E também a como seria um clima equilibrado, sem a intervenção humana. E a Escola Estadual com os temas,: Meio Ambiente, Água, Energia e Sustentabilidade.