Secretaria da Educação realiza entrega de Caixinha para o dia das mães

A Prefeitura de Marema por meio da Secretaria da Educação do Município realizou nesta sexta-feira (8), a entrega de caixinha para presentear as mães dos alunos. Em comemoração a este dia tão dignificante.

O objetivo é dar um agrado para este dia. A caixinha que pode ter várias finalidades, tanto guardar um presente ou um porta joias.

A Secretária Municipal de Educação Rosangela Mascarello deixa uma mensagem
em homenagem a todas as mães maremenses “O alicerce da vida começa com o Amor de Mãe que nos dá força e nos renova a cada gesto e carinho. Feliz dia das Mães”, comenta Rosangela.

A administração Municipal juntamente com o Prefeito Marcos Batistel Parabenizam todas as mães. “Na passagem deste dia que é tão importante, mais ainda para quem tem as mães que podem abraçar, desejamos um Feliz Dia Das Mães, um agradecimento especial pela dedicação com os filhos, maridos. Toda a nossa admiração e carinho pelo esforço na condução exemplar da família”, declara Marcos.