Encerramento das atividades do ano de 2014 em Marema

Na última sexta feira dia 19 de dezembro ocorreu um evento de encerramento do ano letivo e demais atividades da administração municipal. A organização do evento contou com a parceria entre as secretarias de Educação, Cultura e Assistência Social. No evento houve diversas apresentações artísticas locais como dança, coral, fanfarra com a participação do município de Jardinópolis. Também tivemos a presença do Papai Noel, distribuindo kits de doces para as crianças. O evento teve o objetivo de promover a integração entre escola e família e de celebrar o final de mais um ano de trabalho.

Destacamos o empenho dos professores em ensaiar com os alunos para que tudo saísse perfeito e procuramos com esse evento entrar em contato mais direto com os pais e criar ainda mais uma relação de proximidade e confiança. Todos estiveram prestigiando seus filhos nessa noite tão especial e bonita. Isso nos deixa orgulhoso pois, trabalhamos com as crianças durante o ano inteiro sobre solidariedade, companheirismo, respeito, união e amizade. Terminamos o ano relembrando esses conceitos e fazendo agradecimentos aos amigos que nos acompanharam, desejando um Feliz Natal e um Próspero Ano cheio de realizações, saúde e paz para todos os maremenses.