Defesa Civil de SC entrega moradias em Marema

O Governo municipal de Marema, a SDR Xanxerê e a Defesa Civil do estado de Santa Catarina entregaram oficialmente na quarta-feira, 26 de Novembro, 08 casas para famílias de Marema. As unidades entregues estão localizadas no loteamento ”Sol Nascente”.

De acordo com o secretário da SDR Xanxerê, Carlos Colatto, “nessas oito moradias foram investidos R$304 mil e o município de Marema participou com o terreno e toda a infraestrutura”.

Conforme o prefeito Marcos Pedro Batistel – “o município sempre prima pelo lado da integração social.  A nossa Alegria é ver o povo morando bem e principalmente em construções de qualidade. As casas entregues são de qualidade e foram construídas de acordo com o que determina a lei e, o fator mais importante; o modelo e o material usados são um projeto piloto, que tem tendência em ser aplicado em outros municípios”, afirmou Batistel.

Solenidade

A solenidade de entrega foi realizada em frente a casa de Pedro Paulo e Roseli dos Santos representando as demais famílias e contou com a presença do secretário estadual da Defesa Civil Rodrigo Moratelli, secretário regional Carlos Colatto, representantes da SDR Xanxerê, representantes regionais da Defesa Civil, vereadores, famílias beneficiadas, prefeito Marcos Batistel, equipe do governo municipal, convidados especiais e imprensa regional.

Fotos: Diva Bellaver

Matéria: Guilherme Elias Cipriani