Soberanas embelezaram a 2ª Festa da Polenta

Elas esbanjaram simpatia e beleza na 2ª Festa da Polenta (07 à 10 de junho). Durante os quatro dias, as soberanas recepcionaram com carinho e atenção os mais de oito mil visitantes do evento. Ao lado do Prefeito Adilson Barella e da Primeira Dama, Simone Barella, a rainha Emily e as princesas Katiani e Thalia, reforçaram as principais características de Marema: a vocação para o agronegócio e a dedicação da população ao trabalho.

Emily, Katiani e Thalia, foram eleitas em maio. Desde então, as jovens naturais de Marema e filhas de agricultores, se dedicaram intensamente à divulgação da Festa da Polenta – que marcou os 31 anos do município. Em cada pronunciamento e entrevista, as soberanas destacaram o orgulho de representar Marema.

Conforme a Primeira Dama, Simone Barella, as soberanas representaram os maremenses com muita responsabilidade, dedicação, beleza e simpatia. “Publicamente agradecemos ao empenho de Emely, Katiani e Thalia. As jovens não mediram esforços para acompanhar toda a programação da Festa da Polenta. Antes disso, elas se esforçaram e estudaram para repassar aos visitantes informações, dados culturais, econômicos e sociais do nosso município. Além de beleza e simpatia, as soberanas agregaram conhecimento e cultura para a Festa da Polenta,” afirma Simone.

Soberanas

A rainha da 2ª Festa da Polenta é Emily Roberta Xavier, de 17 anos. A estudante, reside com a família na comunidade de Carlos Gomes e atua como estagiária do Banco Brasil. A 1ª princesa é a estudante de Administração, Katiani Basi Lunardi e a 2ª princesa é Thalia Campos Ceratto, que mora com os pais na comunidade de Barra do Golfo.

A 2ª Festa da Polenta foi organizada pela Prefeitura de Marema e Epagri. A programação contou com o apoio da IV Telecom, Posto São Cristóvão e Cresol.