Prefeito de Marema busca apoio na Assembleia Legislativa

O prefeito do município de Marema, Marcos Pedro Batistel, esteve na semana passada em Florianópolis a fim de estreitar relações com os deputados estaduais reeleitos, buscando parcerias para os próximos anos.

Durante sua estadia na capital do estado, Batistel visitou os gabinetes dos deputados Marcos Vieira (PSDB), Luciane Carminatti (PT), Mauro de Nadal (PMDB) e Gelson Merísio (PSD). “As visitas foram feitas em busca de apoio ao município, sem muita relação com siglas partidárias. Fomos atrás de deputados que já assumiram compromisso com Marema, parlamentares que tinham boa relação com o ex-prefeito Fante, e que desejam ver nosso município crescer e prosperar”.

Dentre as reivindicações feitas pelo prefeito de Marema estão: uma vistoria do Deinfra (departamento estadual de infraestrutura) ao trecho da SC-459 – que liga Xaxim a Marema; Junto à secretaria de saúde do estado Batistel solicitou R$100 mil para a aquisição de dois veículos; Na Agricultura, o prefeito pleiteou R$100 mil para a aquisição de equipamentos agrícolas; e junto à secretaria de segurança pública, Batistel solicitou mais policiais militares para Marema.