CONVITE ESPECIAL – EVENTO PREFEITURA PARCEIRA
Aumente a sua capacidade de vendas!
Fornecer para a Prefeitura pode ser um excelente negócio para micro e pequenas empresas. O evento Prefeitura Parceira coloca frente a frente: fornecedores potenciais e compradores da administração pública, apresentando o potencial de compras. Além disso, um momento técnico capacita os empresários que passam pelo evento.
A iniciativa é uma das soluções do programa Cidade Empreendedora, fruto de parceria entre a Prefeitura de Marema e Sebrae.
Os principais objetivos do evento Prefeitura Parceira:
– Ampliar a participação das micro e pequenas empresas locais no volume de compras do município.
– Capacitação das MPEs para conhecimento do acesso no mercado das compras públicas.
– Disseminar o poder de compras da Prefeitura.
– Divulgar amplamente os procedimentos licitatórios do município.
– Sensibilizar empreendedores permitindo ao poder público municipal ampliar sua base de fornecedores ativos cadastrados.
– Aproximar micro e pequenas empresas do mercado das compras públicas para que sejam estimuladas a fornecer, abrindo um novo canal de vendas.
Venha participar!
Confirme sua presença pelo telefone 3354-0222