AQUISIÇÃO DE VEICULO NOVO PARA SECRETARIA DA SAUDE

A administração Municipal adquiriu mais um veículo com recursos próprios para atender a demanda na secretaria de saúde.

Na aquisição do veículo Fiat Cronos foram investidos R$ 92.000,00 e o mesmo irá atender as demandas da secretaria que é aumenta a cada dia.

Diariamente pacientes são transportados para diversos lugares e para vários procedimentos, tais como, exames, consultas, tratamentos, etc.

O prefeito Mauri faz questão de frisar que a saúde dos munícipes é prioridade na sua gestão, e que sua busca pela qualidade neste setor não vai parar; a exemplo disso, o prefeito já tem uma agenda marcada com o governador para semana que vem, onde vai levar vários pedidos, dentre eles um pedido de recursos financeiros para a adequação e reforma da unidade de saúde, para oferecer um tratamento cada vez melhor à população!

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, carro, estrada e texto