Marema conhece os finalistas do Campeonato Municipal de futebol suíço edição 2022

Ocorreu no ultimo final de semana, 23 e 24 de julho, os jogos semifinais do campeonato municipal de futebol suíço.No sábado, dia 23, foram disputados os jogos da categoria veteranos, onde na partida preliminar, de virada a equipe do Canarinho Sênior venceu a equipe dos Amigos do Futebol (Xaxim) pelo placar de 2 x 1. Em seguida, a equipe do EC Juvenil de Lajeado Grande venceu a equipe do Gaúcho do Pocinho de Xaxim pelo placar de 1 x 0. Foram dois grandes jogos e com disputa ate o final.Já no domingo, 24, ocorreram as disputas da categoria masculina e feminina livre. A primeira partida, muito disputada e aguerrida, em meio a discussões com a arbitragem, a equipe de EC Aliança venceu a equipe de Juventude Despraiado pelo placar de 4 x 1. Em seguida, ocorreu o jogo feminino, entre as equipes da Alcateia FC contra a Equipe das Guardiãs da Bola, terminando com a equipe da Alcateia vencendo pelo placar de 2 x 0. E pra finalizar os jogos do dia, a equipe do Ajax FC venceu a equipe do Inacreditavel FC , de virada, pelo placar de 3 x 1.Fica registrado o nível de disputa de todos os jogos, com os atletas se superando e buscando o resultado ate o fim, também belos gols e a presença grande publico. O ponto negativo foi mais uma vez a fraca arbitragem, principalmente nos jogos do domingo, que acabaram estragando um pouco do espetáculo dos jogos.A disputa do 3º e 4º lugares das categorias masculina livre e veteranos será neste final de semana, sábado dia 30/7 a partir das 14:30 horas no campo municipal. Já os jogos finais estão previstos para serem realizados no próximo dia 06/08, à tarde, no Campo Municipal.Parabéns as equipes finalistas.