PREFEITURA MUNICIPAL DE MAREMA

Bom dia.

Prezados munícipes;

No próximo dia 11 nosso município estará comemorando o aniversário de emancipação político-administrativa. Como não teremos festividades presenciais em decorrência dos motivos já anunciados anteriormente, iremos trabalhar um resgate da nossa história para que possamos reviver nossas lutas e perceber o quanto avançamos nestes 36 anos.

Dentre a programação com materiais que serão veiculados em nossas redes teremos uma Live com a participação de pessoas que fizeram parte da nossa História.

Esperamos tê-lo(a) conosco neste evento on line.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e texto que diz "LIVEO LIVE "A história contada por quem a fez" Acompanhe uma live em comemoraçãoa ao 36° aniversário de Marema! MauriDalBello Dal Bello Mauri ADa Amualprefeito JaimeAlberici Jaime Alberici Vice-prefetoce1989-1992 Vice Vice-prefeio.cel 1992 ArtlindoBatistella Arlindo Batistella Plerelode993-1996 996 AugustinhoPiaseski Augustinho Piaseski Prefeitode1997-2000 eno 99 2000 Um resgate da história de Marema! Terça,lldejunho dejunho Terça, 19h30 Acompanhe ao vivo a @/Prefeitura de Marema LIVE PREFEITURA RAMUNICIPALDE PREFEITURAMUNICIPALDE DE MAREMA"