Servidores públicos de Marema recebem visita de Técnico de Segurança do Trabalho

Para garantir a saúde e a segurança dos servidores públicos municipais, todos os departamentos da Prefeitura de Marema estão recebendo a visita de um Técnico de Segurança do Trabalho, da Clínica Polimed – empresa que presta serviços de Saúde e Medicina do Trabalho para o Governo Municipal. O objetivo das visitas é garantir a saúde e a qualidade de vida dos trabalhadores.

O profissional está coletando dados e informações que permitirão a elaboração de laudos técnicos das condições do ambiente de trabalho, dos programas de prevenção de riscos ambientais e controle da saúde do trabalhador. O Prefeito Adilson Barella afirma: “Temos uma constante preocupação com o bem estar e a segurança dos servidores públicos. Defendemos que todos os direitos sejam garantidos e como consequência, todos os trabalhadores estejam aptos para oferecer o melhor trabalho em prol da sociedade,” afirma o Prefeito.