Profissionais da educação realizam a decoração natalina na Praça de Marema

Uma pequena equipe, mas um belíssimo trabalho. Os preparativos começou ainda no início do mês de novembro, os profissionais da Secretaria da Educação empenharam-se na decoração natalina da Praça. Os materiais decorativos foram restaurados e reutilizados, foi utilizado material reciclável para a confecção, minimizando o custo de produção.

Para a secretária da Educação Rosângela Mascarello ressalta sobre o apoio dos voluntários, do governo municipal, das demais secretarias, dos alunos que através do projeto: Gincana Ecológica
nos trouxeram a matéria prima para a confecção da decoração. Embora não seja reconhecido por muitos ou comparados a outras cidades, nós somos privilegiados pois possuímos em nosso município pessoas com talento para transformar material reciclável em objeto de decoração. E se temos esses talentos não precisamos da compra de materiais prontos e sim mostrarmos que somos capazes de fazermos melhor pois, além de embelezarmos a cidade cuidamos do meio ambiente. Parabéns a todos os envolvidos! Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

No próximo dia 19, sábado, acontecerá no Ginásio  Municipal um grande evento natalino que contará com a chegada do Papai Noel, apresentações artísticas, entrega de brinquedos e doces para todas as crianças.