Mães dos Alunos da Rede Estadual e Municipal de Marema confeccionam docinhos

A Secretaria de Educação, por meio da Escola Estadual Professor Zelindo Carbonera, realizaram nesta sábado, (02), de maio de 2015, uma atividade é decorrente ao Dia das Mães, com aproximadamente 75 mães de alunos participando de uma oficina de confecção de docinhos: brigadeiros, beijinhos, camafeus, prestigio, entre outros.

A professora Mari Sandra Zamprogna, que trabalha a disciplina de Arte foi à coordenadora da oficina.

Foi uma tarde diferente, na qual as mães tiveram a oportunidade de se encontrarem, trocar ideias, aprender e saborearem deliciosos docinhos.

O projeto incluirá também uma tarde de atividade física (zumba) no dia 09 de maio com a professora Leonita de Xaxim. Todas as mães estão convidadas para participar deste evento.

Parabéns aos idealizadores e agradecimentos a todas as mães que participaram.