PREFEITURA MUNICIPAL DE MAREMA

MAREMA REALIZA EVENTO MÚLTIPLO.

Um evento que reuniu a Secretaria de Saúde, Departamento de Esportes, Feira da Agricultura Familiar e Mateada aconteceu ontem junto ao Campo Municipal.

A Secretaria de Saúde realizou das 08 às 16 horas a vacinação contra a Poliomielite em crianças e também a vacina contra a gripe que estava disponível a todas as faixas etárias da população, onde inúmeras pessoas foram imunizadas.

Já o Departamento de Esportes, na parte da tarde realizou as semifinais do campeonato municipal de futebol suíço.

Durante todo o dia, tiveram várias outras atividades recreativas como mateada com pinhão, recreação infantil e feira da agricultura.

Em nome da Administração de Marema, fica o agradecimento a todos os organizadores pelo empenho e dedicação na organização do evento, e à comunidade em gelar pela participação.